terça-feira, 31 de março de 2009

Freshman Journalist

Fiz um blog por puro prazer de ter um , eu realmente não tenho tema nem ideia para um começo .
Pra mim ele só servirá para ter um momento comigo mesma , de um modo geral falar comigo .Um blogger me lembra , não exatamente , nem do mesmo modo , um diário , mas no qual não posso confiar cegamente nem nada disso , mas sim falar diversas coisas sem citar nomes treinar como eu expresso os meus pensamentos, minhas ideias e críticas .
Espero que aprenda com ele a saber mais de mim mesma , talvez até aprender a fazer textos e redações melhores haha . Nele talvez eu lembre e tenha vontade de escrever , que não fique uma coisa tediosa e cansativa , diferente de um diário , que eu aprenda a fazer que aquelas pequenas coisas que pensamos durante o dia , que achamos bobas no começo e no final temos uma longa história sobre aquilo , venham parar aqui , para sentir aquele prazer bobo de " Uhau ! Eu fiz isso " e sim desta vez o mundo irá ver , pretendo virar uma jornalista novata de tudo que passo durante o dia e espero que isso dê certo .
Então vamos lá começe a escrever :D .

8 comentários:

  1. Para uma menina de 12 anos, você me surpreende.
    É uma coisa ótima, hun, levando em conta que você é minha irmã. ^^ Estou orgulhosa.

    ResponderExcluir
  2. Vc me deixa orgulhosa amiga vc é o ser mais perfeito que eu conheço *--*

    ResponderExcluir
  3. Haha , (momento sem graça :B) Obrigada a tdos *-*

    ResponderExcluir
  4. Pequeno corpo , grande mente !

    ResponderExcluir
  5. Obrigada , a aquele que mtos pode chamar de anônimo ;D

    ResponderExcluir
  6. Juuh , Seu Blog ficou ótimo , Mas sera que deveria fazer isso tudo que vc faz por essa pessoa se ele nem te da bola , e vc sempre nega que gosta dele ?

    ResponderExcluir