segunda-feira, 11 de maio de 2009

Família

Como a maioria das pessoas falam é a base , é a base de tudo da minha vida ! Família é uma coisa muito interessante, por que todos tem, mesmo que seja aquela família que cada um mora em um canto do mundo, até a família super unida . A várias classes em uma família avó , tio , primo ... Tem uma certa desigualdade por que para mim todos são importantes, mais tem três que é fundamental ressaltar !
Meu pai , minha mãe e minha irmã, são eles os quais que posso denominar como base ! Eu convivo com eles todos os dias , sempre estou com eles , conversando ou mesmo que seja até brigando, eles são essenciais na minha vida, quanto mais o tempo vai passando o meu medo aumenta de alguma coisa mudar, mesmo com os problemas no final tenho a sensação de que enfrentamos aquilo juntos, quantas vezes já parei pra imaginar se tivesse nascido em uma outra família, mais nada que imaginei foi melhor que a realidade . Ah ! como eu amo eles !
Não pense que eu não lembro da importância dos tios , avós , primos ... Tios são os outros pais sempre estão prontos para me ajudar, já que tios são os outros pais da para deduzir que primos são aqueles outros irmãos, que por mais que não tenha absolutamente nada haver comigo , acabo me apegando muito e avós só me restam agora os de consideração, mais mesmo assim nunca abri mão do colo da vovó. Família serve para sentirmos o amor mais puro de todos e darmos esse amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário