quinta-feira, 25 de junho de 2009

Por que tanta tristeza ?



Sabe qual é o meu sentimento favorito ? Ele é muito peculiar em relação aos das outras pessoas , meu sentimento favorito é a tristeza ! As minhas músicas favoritas ( eu não tenho uma única favorita pois são tantas :B ) são todas tristes, o meu filme favorito é Titanic é tão triste , o meu anime favorito ( Fruits Basket ) é super triste . Mas por que tanta tristeza ? tudo que tem um fundo de tristeza é tão bonito , pois nos filmes e as vezes até na vida falamos e agimos das formas mais bonitas na hora de maior tristeza , é tão estranho ! Por que tristeza não era para ser algo tão bonito , se é algo tão ruim ! As pessoas temem tanto a tristeza, é tudo tão triste .

Será que a minha estranha adoração por tristeza significa que eu sou triste ? Eu não sei por que eu gosto tanto da tristeza , deve ser por que eu acho a felicidade um sentimento tão comum , tão fácil de encontrar e tão rápido . Já a tristeza vem com um motivo dura algum tempo , e eu gosto tanto daquela tristezinha gostosinha !^^

Eu me considero tão feliz , vai ver que eu só admiro muito a tristeza, como eu sou esquisita o.o'

2 comentários:

  1. Você apenas é uma pessoa emotiva, mas não tenha vergonha disso.
    As vezes você gosta da tristeza, para se lembrar o quanto é feliz.. :)
    Gostei de seu blog, vou ti seguir..

    ResponderExcluir
  2. Se possível visite o meu: http://criticascordiformes.blogspot.com

    ResponderExcluir