sexta-feira, 17 de julho de 2009

Sintomas de Férias

Faz algum tempo que não escrevo nada , deve ser pelo fato de tudo que era possível de se quebrar na minha casa quebrou ou acabou nas minhas férias, que eu prefiro chamar de prisão domiciliar . Mais graças a minha mãe e a minha amiga eu arrumei algo para ler que é o Crepúsculo , fiquei fascinada com o livro , com a história , com os personagens ...
Sem dúvidas é um ótimo livro, me encanta a quantidade detalhes que a Stephenie Meyer consegue produzir para aquela história , eu consigo imaginar perfeitamente a cena, a narrativa é muito boa, é tudo muito maravilhoso !
Minha rotina está se repetindo todos os dias ( TV , ir arranjar algo para comer , PC , ler ... ) apesar de ser assim , é muito bom saber que tenho um lazer a mais !
Eu espero que eu consiga continuar lendo a saga , raramente me prendo a sequências de livro, eu sempre disparo lendo tudo sem estar na ordem correta ou leio muitas páginas em um dia só e no dia seguinte não consigo ler me sinto enjoada de ver aquilo, mas desta vez eu me sinto diferente estou tão ligada a esse livro .
Ah , claro ! Eu achei incrível essa frase " Sempre admirei a capacidade de alguns escritores de criar situações de fantasia impossíveis e depois acrescentar personagens que são tão profundamente humanos que suas perspectivas tornam a situação real . " - Stephenie Meyer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário