sexta-feira, 17 de abril de 2009

Lonely Day

Como algumas simples palavras escritas abalam a gente de modo tão forte ?Eu não faço ideia de como isso acontece do por que aconteceu , apesar do por que aconteceu eu acho que sei muito bem mas isso não será discutido , eu só me pergunto como eu não consegui reverte isso ? Isso é o pior final que poderia ser ... Como se aquele barulho irritante de msn trouxesse a coisa que iria " quebrar a minha cara " de modo terrível , por que dessa vez eu sinto que poderia ser o verdadeiro final .
Após aquele barulho e aquelas palavras , fiz a coisa mais sensata que se podia fazer coloquei ausente , começou as lágrimas caírem , levantei fui pra cama normalmente lá é um bom lugar para fazer este tipo de coisa , comecei a fazer birra xD , dei socos na parede e fiz o que mais costumo fazer que é me jogar no chão e sentir a frieza dele na minha pele , me sinto mais confortável , enquanto as lágrimas escorriam sentia como se me queimavam , não sei por que mas é sempre nesta última etapa que paro sempre com meus momentos de tristeza.
Agora sabe o que eu sinto , quem perguntou sabe ; se você não ler isso só quero que saiba que você nunca foi uma pedra no meu caminho se fosse eu nunca estaria tão abalada como agora .
Sim hoje foi um dia triste e termina com um sorriso . :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário