quarta-feira, 29 de abril de 2009

Pensando no que aconteceu ...

A vida é um redemoinho não acha? Quase sempre começamos uma situação imaginando um final normalmente o melhor dos melhores e o final acaba se tornando algo totalmente diferente mas pelo menos desta vez sai feliz . Muito feliz . O que parece certo nem sempre é, o que parece ideal também não, ah! me sinto tão aliviada em falar eu consegui !!Parece que saiu um peso das minhas costas . Não era o que pretendia mais agora vejo que é muito melhor.
Pelo menos é mais uma coisa para a minha listinha imaginaria do que já aprendi :D haha. Como o mundo da voltas o.o, perece que eu estava em busca de um prêmio e quando eu cheguei perto eu vi que não era tão brilhante e precioso como parecia , e quando estava a um passo de pega-lo desisti com aquela sensação "É isso ! Só isso? ", isso já aconteceu algumas vezes mais desta vez sinto que eu irei lembrar do que aconteceu mais tarde .

Nenhum comentário:

Postar um comentário