segunda-feira, 18 de maio de 2009

Rabiscos

Rascunhos a parti :D

Samurai X

Nesta semana comecei a ver Samurai X, eu me apaixonei pelo personagem principal ele não é como a maioria, não é bom de todos os modos esse me encanta em qualquer filme, série ou desenho .

Burrice ou inteligência ?

Desculpe-me por ter sumido a semana inteira, porém a falta de criatividade bateu e a falta de tema também :)
Ultimamente meu trecho de música tem sido "Slow down, you crazy child. You're so ambitious for a juvenile. But then if you're so smart, tell me why are you still so afraid?"- Vienna Billy Joel . Não é a primeira vez que isso aparece aqui, portanto acho que já tem uma noção .
Eu me sinto tão diferente de todo mundo, com uma pespectiva tão diferente, mais inteligente ou culta ou talvez seja o contrário, me sinto tão apressada, como se estivesse correndo de tudo ou até chegando mais perto , sinto como se isso estivesse me enlouquecendo.

Mãe, Feliz Dia das Mães

Mãe, eu reconheço que você é tudo na minha vida, você é a única que posso contar meus segredos, pedir conselhos sabendo que você vai me ajudar, que faz milhões de coisas por mim sem me cobrar de volta,que é linda em todos os aspectos, que eu tenho certeza de que você tem poder de telepatia por que você sempre sabe o que está passando na minha cabeça, ou você sempre sabe quando eu to triste ou feliz ! Como pode ? isso é um poder que ganha quando se torna mãe ? Você está sempre no meu lado em momentos dificies , apesar de não ter passado por quase nenhum , tenho certeza que você estará lá do meu lado , por que amigos vão e vem e mãe , mãe é para sempre! Mãe eu te amo muito. Você é perfeita, até em momentos que eu não gosto, mais eu sei que você faz isso para eu meu bem, então eu te desejo um grande FELIZ DIA DAS MÃES e eu te amo muito ! :D

Vício

Atualmente eu to gostando tanto de escrever , ta virando uma coisa do meu cotidiano venho aqui todo dia escrever alguma coisa mesmo que abandone como rascunho , está virando um abito por mais que não esteja melhorando quase nada .

2 comentários:

  1. Quanta informação para um post sõ não é mesmo?! rsrs... e qto ao seu "vício", excelente! continue assim! Não passa de impressão sua... a melhora é progressiva e vc sabe perfeitamente disso! : D
    .
    http://bloggalemdoqueseve.blogspot.com/
    .

    ResponderExcluir
  2. hum..q bom q vc tm o habito de escrever sempre.. eu não consigo postar todo dia.. nunca tenho nada de interessante pra falar..
    + continua com esse habito.. eh muito bom!

    http://baladelimao.blogspot.com

    ResponderExcluir