quinta-feira, 11 de junho de 2009

Enquanto a aula de História passa ...

Alguns dias esquecemos as coisas, é óbvio que isso já aconteceu com todo o mundo ! E logo hoje minha professora resolveu usar o livro, minha turma não é boa no comportamento, na verdade é péssima ! Então a tentativa dela de amenizar o barulho foi separar as mesas ( que por sinal foi uma tentativa muito bem sucedida ) o silêncio neste momento é incrível ! Está idêntico a um dia de prova, então aqui estou eu que era pra estar fazendo o dever de História, mas sem livro ... As palavras de minha professora foram " Quem está sem livro abaixe a cabeça e vá dormi ", resolvi fazer este texto que por sinal é um dos meus passatempos favoritos é me queixar ou elogiar a vida em textos .
Lá vou eu : Leitores imaginários, já devem ter notado pelos outros posts que eu sofro de um amor platônico. Então dizer o quanto eu quero essa pessoa pra mim , não adianta, só vira uma briga que tortura minha alma e meu coração. Dizer o quanto eu amo essa pessoa ? Tanto faz ele não vai acreditar . Novamente estou esperando por meses uma proposta ou um sim , que sussurra na minha cabeça e invade os meus sonhos ... Mais o pior mesmo é notar que " só é um sonho! ", é claro sonhos não existem , eu fico acabada por esse tipo de pensamento ...
Estava concentrada olhando para o papel , quando olho para os rostos alheios, olho pra ele , para os meus amigos e meus melhores amigos . E percebo que como eu sou boba de estar fazendo isso ! Estou sendo tão Fútil , vejo que eles sim tem do que reclamar em um texto, ou do que se fazer de vítima e eu não tenho , eu só estou dramatizando tudo de novo ... O sinal toca e a aula acaba .

3 comentários:

  1. nossa... parece historia de livro...
    hoho..
    ai amores platonicos...
    pior eu..
    eu gosto, ele gosta.. ninguem toma iniciativa.. ai jah viu !
    + acho q vc naum eh futil naum...
    vc naum convive com a miss futilidade q eh minha amiga.. soh pensa no proprio umbigo!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha , vc acha ?
    Essa situação que vc está é mto chata, sei como é :/
    Vc já flou isso para sua amiga ? para ver se melhora em alguma coisa ?

    ResponderExcluir
  3. nossa, agora que estou lendo isso de novo fez uma enfase tão grande ! vi o que vc sentia , mas mesmo assim não ficaria com vc... mas disso vc já sabe. Boa sorte com o Gustavo né ... acho que vc precisa.

    ResponderExcluir