sábado, 25 de abril de 2009

De Cara Nova

Devem ter percebido que eu mudei o blog espero que esteja mais bonito! Agora acho que ele te mais haver comigo , também estou de cabelo novo para minha alegria :D , finalmente tenho o vermelho que tanto queria .
É impressão minha ou este ano está passando muito rápido, pelo menos estou levando em consideração que "quando estamos felizes o tempo voa", espero que seja verdade. Hoje eu infelizmente não estou criativa para escrever, mas estou com uma vontade imensa de falar, então nem ligue se esse texto ta horrível ok ?
Pela extrema falta de assunto eu vou falar da semana de testes , que eu odeio mais não é pelo fato dos testes, e sim por que nessa semana eu só uso a cabeça para as matérias e para escola, se torna muito chato para mim, pior que naquela escola tem uma semana exclusiva para testes e por ser individual se torna ainda mais angustiante, acho ridículo ter um teste individual já basta a prova! e eles ainda usam a desculpa de que vai tirar algumas pessoas da recuperação , não sei porque mais creio que vai dar exatamente o contrário, que coisa patética :B .

7 comentários:

  1. Adoorei o blog :D
    Não conhecia o antigo visual, mas esse está ótimo :)
    E parabéns pelo novo estilo de cabelo :D
    Sei que apareci do nada, mas vi no tópico de uma comunidade e resolvi aparecer.
    Também odeio³ semana de testes, acho que já basta prova.
    meus parabéns pelo blog, já virei sua seguidora :DD
    :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada (:
    Seu blog tbm é lindo :D
    É semana de testes é horrível :/
    Bem, espero que passe mais por aqui Liane
    Bjo :*

    ResponderExcluir
  3. Acho importante que os testes sejam individuais para que forcem àquelas pessoas irresponsáveis a estudar por conta própria. ^^ Isso não quer dizer que não seja chato, óbvio.

    ResponderExcluir
  4. Obg gabi (: /Olhando por esse lado é verdade, algumas pessoas passam a estudar :D

    ResponderExcluir