quarta-feira, 22 de abril de 2009

Modelo da Sociedade

Me sinto melhor do que antes, agora vejo que o que dizia ser "problemas" eram coisas ridículas e patéticas, que no fundo eram criadas por mim mesma, pelos os conflitos na minha cabeça . Estou muito mais confortável, parece que o meu "lado negro" se afastou um pouco . Antes sentia como se ele tivesse me dominado.
Agora me sinto feliz, neste meio tempo que não apareci no blog, aprendi em quem confiar "abri meus olhos" para algumas coisas, que antes não enxergava. Vejo muito bem os "modinhas" como eu prefiro dizer os queridinhos da escola :D .
Uma coisa que me incomoda de um jeito profundo , é o por que as pessoas deixam de ser o que são pessoalmente, e no MSN se tornam "elas mesmas" como se alguém falasse " Eu te odeio " para mim na frente dos amigos e no msn " Desculpe , fiz aquilo para não prejudicar minha imagem". Isso é uma daquelas poucas coisas que me dão raiva de verdade , eu não compreendo por uma pessoa faz isso ! Eu vejo como se esta pessoa tivesse vergonha dela mesma , eu tenho muita pena desta pessoa .

2 comentários:

  1. Eu não sei se essa indireta foi para mim , mas se foi vou tentar melhorar isso !
    ass: o anônimo do comentário da 1º postagem !

    ResponderExcluir