sexta-feira, 1 de maio de 2009

Amizade

"Entenda que amigos vão e vem, mas nunca abra mão de uns poucos e bons" - Filtro solar. Qual trecho de música seria melhor para esse começo ? Amizade é algo muito bom e muito complicado, temos amigos de todos os tipos, de todas as idades, de todas as cores ...
Os grandes amigos são aqueles que podemos contar a toda hora, que sei que quando cair, iram me ajudar a levantar, são esses tipos de amigos que me fazem rir escandalosamente, são nessas amizades que eu me joguei de cabeça em um mergulho profundo e nunca mais sai do fundo deste "oceano". Este tipo de amizade é muito preciosa, tem algumas pessoas que nunca encontram, por isso eles são os meus "poucos e bons". Eles merecem ser valorizados, aclamados e acima de tudo muito amados!
Mais isso depende de cada pessoa, cada um demonstra esse amor do seu jeito, mesmo que seja com apelidos carinhosos nem um pouco agradáveis/ Haha quem sabe, sabe! s2. Lembre-se tome cuidado para não acabar confundindo ou tornando essa amizade em uma outra coisa! Depois tudo voltou ao normal (: / Hehe também sabe (L) . Sempre tem a mais importante que é a que conto péssimas piadas mais mesmo assim rimos , discutimos sobre assuntos um tanto polêmicos, damos aquelas fofoquinhas, fazemos as coisas MAIS retardadas que qualquer um imagine, que eu sempre desejo resolver todos os problemas da vida dela , ei ! eu ainda não acabei .../ A pessoa sabe (L .
Amizade passageira, são pessoas muito agradáveis que conhecemos de repente , adoramos este momento, trocamos depoimentos, elogios, o encanto passa, isso dura de um dia a três meses e logo depois esquecemos a existência daquilo, é uma amizade saudável, porém vou dar um conselho não espere muito dela ! Você pode acabar se arrependendo.
Amigos legais são aqueles amores, são ótimos companheiros, ótimos para conversa, são amizades duradouras, alguns são confiaveis, ótimos conselheiros e até defensores! Deste tipo eu acho que eu tenho MUITOS, que bom pois todos eles são ótimos :P ( claro que não se comparam aos Grandes).
Bicho também é amigo ! Pois é muitas vezes quem me observou em horas tristes foram eles, também foram eles que comemoraram junto comigo nas horas mais felizes, em um simples gesto de um olhar meigo me apoiaram em várias coisas, que ao balançar o rabo me fizeram um minuto esquecer que na vida tenho problemas ou ao fazer um " charme" enquanto dormia me fez dar um sorisso sincero.
Amor tamanho família ! Já ouviu a expressão o melhor é o último ou o final, eu nasci literalmente ao lado da minha família, meus amores de verdade, conselheiros, gentis quem da família não é nota mil ? Eles são aquelas coisas que dou mais valor em minha vida, que tomo o maior cuidado, atenção e carinho, por que ? É inexplicável já nasci apaixonada por minha família.
Esses são os tipos de amizades que tenho na minha vida, pequenas, médias ou grandes são presentes conquistados por mim mesma por isso valorizo muito elas.


OBS: Isso foi um trabalho de Português modificado e colocado no blog , é um ótimo tema e quase me esqueci e a todos os meus amigos obrigada gente! (:

3 comentários:

  1. sim, é um dos temas mais importantes para a nossa vida. belo texto (: vou seguir.
    da uma passada la no meu, beeijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ser minha seguidora vou passar lá no seu tbm :D

    ResponderExcluir
  3. Amizade é tudo que há, pode crer. Adorei o post!

    http://petitporcelain.blogspot.com/

    ResponderExcluir